SEja bem vindo Interpretação de AAZ: Língua

02 março, 2011

Língua

Utilizando-se de frases simples comente está imagem. De acordo com o assunto abordado em sala de aula nesta segunda-feira dia 01-03 de março. Ao término do comentário coloque o nome da turma( A ou B) se possível o seu nome.

6 comentários:

  1. bOBBY QUE GÊNIAL, ME DISSERAM QUE VC SABIA ENSINAR PORÉM NÃO AXAVA QUE ERA TANTO!
    CARA VC É TUDO QUE QUERIA TER!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a imagem relata a importância que o homem necessita em falar. A nao comunicação para o homem é impossível, pois, des de séculos remotos que o homem vem criando várias formas de comunicar-se entre si, seja ela ainda quando se desenhava em cavernas, as lascas de pedra utilizadas como folha de papel, a carta, o livro, o e-mail, o orkut, o blog, o twitter,...
    Onde essas invenções, a cada ano que passa, ficam, cada vez mais, ultrapassadas, sentindo o homem um desejo enorme de estar sempre inventando e se comunicando.
    Karla Roberta, turma B.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com Karla.
    Essa imagem apresenta uma pessoa sendo oprimida para não falar,expressar seus pensamentos e talvez ela possa ter tanto para falar e a mesma não tem liberdade de pensamento.
    Rízia Francielly,turmaA
    :*

    ResponderExcluir
  4. Muito bem. Falem para os resto da turma para acessarem o blog.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. A necessidade de se comunicar do homem vem desde o primeiro deles, desde pequeno ouço que o homem é um ser social.

    turma b

    ResponderExcluir
  6. A língua é o principal meio que temos para nos expressar. Argumentar é nossa maior arma, mas mesmo assim há aqueles que preferem ficar calados, omissos, diante de circunstâncias, por terem medo de falar ou por se sentirem reprimidos de alguma forma. Por isso, não devemos nos calar perante àqueles que acham que o que dizem são verdades incontestáveis.
    Deborah montenegro - Turma B

    ResponderExcluir